domingo, 29 de novembro de 2015

O Meu Desejo De Natal

Tenha eu 10, 15 ou 25 anos os meus pais vão continuar a querer dar-me prendas no Natal, o que eu acho muito bem, por que sou daqueles infelizes que tem o aniversário colado às festas, o que se traduz em receber só uma prenda quando podia receber duas ou três.

Perguntava-me ontem o Senhor meu pai, à hora do almoço o que é que eu queria para o Natal. Sei lá... Quer dizer até sei, mas ter homens debaixo da árvore deveria ser um bocadinho estranho. Para além do mais, acho que já estourei todo o dinheiro e mais algum em futilidades para este ano, não sei o que mais pudesse comprar, de outra forma, já o teria comprado. Dei a resposta da praxe:

" - Quero paz e sossego..."

Acreditem ou não, pedir paz e sossego nesta casa é a mesma coisa que pedir ao Super Mário para rapar o bigode, é um bocadinho impossível. Espero honestamente que não tenham interpretado este meu pedido como um desejo escondido de comer After Eight. Sim, eu nutri uma fome de leão por aqueles chocolates há uns dois anos, comprei umas três caixas e enjoei. 

Depois, lembrei-me da American Store do Via Catarina, daqueles pacotes de Pringles que ninguém gosta, mas que me fazem babar por tudo quanto é sítio:

" - Olha " - disse eu à Senhora minha mãe " - Vai ao Via Catarina e compra-me umas quatro ou cinco caixas daquelas batatas fritas..."

Parecendo que não, já é uma rica prenda, visto que as batatas fritas naquela loja (não só as batatas, quase tudo praticamente), são caras como tudo. Mas são muito boas.

4 comentários:

  1. Posso publicar mais gajos no meu blogue :P

    Gosto muito de batatas fritas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero uns que possa tocar presencialmente xD
      Sou muito criança no que toca a comida, só como porcarias.

      Eliminar
  2. Há uma loja de Pringles? Lol, não fazia ideia.
    O meu pai há anos que me dá uma garrafa de whisky nunca tive coragem de lhe dizer que não sou apreciador de wisky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, é a American Store, vendem produtos importados dos EUA e possuem sabores de Pringles que não encontras à venda em mais loja nenhuma, eu perco-me lá dentro...

      Eliminar