domingo, 8 de novembro de 2015

Super Sentido De Orientação

Uma das coisas que mais me irrita no Porto (não que haja muitas...) é a quantidade de ruas/ruelas que aquilo tem. O mais estúpido é que, na maioria das vezes, eu até passo por determinada rua e sei onde fica, mas se me perguntarem o nome, não se acende luz nenhuma.

Por exemplo, amanhã vou a uma empresa na Rua José Falcão. Fui ver ao mapa onde fica a dita e até conheço o local. Provavelmente quando lá chegar vou-me ver à rasca para encontrar a rua e quando a encontrar, vou achar que sou muito estúpido por não ter percebido que era ali.

Eu e o meu super sentido de orientação.


13 comentários:

  1. O meu sentido de orientação é fraco, facilmente me perco e fico desnorteado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho mais ou menos a ideia de onde me encontro na maioria das vezes, mas tenho fraca memória para nomes de ruas...

      Eliminar
  2. Não sou bom em nomes mas meu sentido de orientação é aguçado ...

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Eu não sei o que é isso... a sério...

      Eliminar
    2. É apenas um bar simpático. Eu gosto. Levei os bloggers que vieram ao jantar. Poderias ter vindo e ficavas a conhecer.

      Eliminar
    3. "A fama da zona"? Dito assim parece o fim do mundo!!! É apenas uma rua com um bar gay-friendly.

      Eliminar
    4. My bad, soou um bocadinho pretensioso...

      Eliminar
  4. Por acaso acho que até vou fixando o nome das ruas, quando estou em sítios que conheço...

    ResponderEliminar
  5. Se fosse para outras coisas já te "orientavas" cof cof cof

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até parece... que ideia que fazes de mim...

      Eliminar