Uma das coisas mais fofinhas que se lembraram de inventar foram os smileys do Whatsapp, são tão fofinhos que uma pessoa vê aquilo e pode ceder a fazer asneiras.
Como aquele fantasminha que o A se lembrou de me mandar for no fuckin' reason:
Eu é que, depois de anos e anos de análises de textos que me deixaram com a mania dos sentidos escondidos e das interpretações metafóricas pensei:
" Efetivamente, este gajo assombra-me a vida há meses..."
E, continuando nessa dos sentidos escondidos, mandei-lhe um peixinho:
Se ele entender o sentido por trás do boneco, a coisa terá muito mais piada. Mas o que eu quero dizer com tudo isto é que, se há alguém que morde os iscos que ele lança é o peixinho mesmo. Eu também gostava, só que hum, não.
Eu, se recebesse o smile do peixinho pensaria, "já está, mordeu"
ResponderEliminarE qual o mal de lhe morder o anzol?
Também é uma interpretação válida, é verdade. No entanto eu não sou peixe que queira morder o primeiro anzol que lhe atirem ;)
EliminarNunca tinha os visto mas pouco ou nada uso essa app.
ResponderEliminarÉs tu e eu, mas volta e meia lá ligo a dita.
Eliminartão kriduxos, gostei imenso :)
ResponderEliminarEsses níveis de gayzice estão um bocadinho elevados não? oO
EliminarFeliz Natal, Logan :)
ResponderEliminarPara ti também Rita :)
EliminarÉ incrível como há pessoas que exercem esse poder sobre nós, e nós, parvinhos, deixamos, mesmo quando sabemos que não devemos.
ResponderEliminarTell me 'bout it :(
EliminarNão te preocupes que somos todos iguais. Acabei de escrever sobre isso no meu blogue. Assim percebes que não estás sozinho no drama lol
EliminarO fato de outros terem o mesmo drama não o torna menos drama por causa disso, aliás, o fato de outros terem o mesmo problema só o torna mais irritante.
Eliminar