quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

A Ver: Shadowhunters

O mundo decidiu apagar da memória o fato de, em 2013, se terem lembrado de lançar um filme chamado "City Of Bones" e agora com a autora dos livros por trás, lançam uma série, como se dividir a coisa aos bocadinhos doesse menos.



Basta verem a derp face da Katherine Mcnamara neste poster promocional para perceberem que levam a coisa mesmo a sério, por que se é isto que passa cá para fora, imaginem o que não passou.


PS: Derp faces à parte, a Katherine é bem jeitosa.


Adiante, bastou ver o episódio 00 para perceber a quantidade de coisas que alteraram e tenho de prometer a mim mesmo não ver o primeiro episódio com um bloco e um lápis ao lado para apontar os defeitos todos da coisa.
POR QUE, (e isto é importante) anda lá um moço chamado Matthew Daddario que parece que vai fazer valer o sacrifício.


Não coloquei nenhuma foto do moço propositadamente. Cusquem e tirem as vossas próprias conclusões.

6 comentários:

  1. Também quero ver, a vantagem é que já li os livros há tanto tempo que não me lembro de pormenores.

    ResponderEliminar
  2. Estou interessado. Agora é esperar para ver :)

    ResponderEliminar
  3. Li o primeiro livro há uns anos, esqueci me de ler os seguintes, vi o trailer do filme arrepiei me com o miscast, não vi o filme e agora vou ver a série xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi o primeiro episódio ontem, e pronto, não é mau de todo, mas para alguém que leu o livro fica sempre aquele sentimento de "falta qualquer coisa"..

      Eliminar
    2. Ficou me mais o sentimento de "aquela gaja é tão ruiva como eu" e de "acho que estão a aldrabar aqui uma data de coisas mas não sei precisar o quê" Se bem q o mano q é G-A-Y é PODRE DE GIRO xD

      Eliminar