sábado, 2 de janeiro de 2016

Rever "Os Miseráveis" E A Propensão Para O Masoquismo

Decido rever "Os Miseráveis" a pensar que aquilo afinal não deve ser assim tão triste quanto eu me lembrava que era. 
Esqueçam. Aquilo é mesmo triste. Não triste no sentido de ser mau. É triste por que é uma miséria, morre quase toda a gente, geez. 
Ouvir a Anne Hathaway a cantar/berrar "I Dreamed A Dream", opá... I feel you on a spiritual level sis...
Depois o Hugh Jackman aos berros, "AIND I IF I DIE, LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET ME DIEEEEEEEEEEEEEEEE"

Don't die man, don't die....

Não que eu tenha estabelecido um limite de choro para aquele filme, mas, se estabeleci, bem, ultrapassei-o. Mas tentei....

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Fui vê-lo a Aveiro na semana de estreia e lembro-me de ter chorado durante o filme todo. A minha amiga deve ter-se arrependido por ter concordado em ir ver o filme comigo.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu também embora prefira o musical com o Alfie Boe <3

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É giro mas para quem não gostar de musicais não recomendo mesmo, visto ser todo cantado.

      Eliminar
  4. Já gostei mais de musicais, agora nem tanto. Desse gostei muito, tem cenas maravilhosamente interpretadas e cantadas :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Choei tanto no cinema...e já sabia aquilo tudo de côr.

      Eliminar
  5. Gostei muito, apesar de já não me lembrar bem de tudo... Não me lembro de ter chorado... LOL

    ResponderEliminar