domingo, 7 de fevereiro de 2016

A Revolta Dos Copos-De-Água

Estámos em 2016 e ainda há pessoas que se casam e convidam toda a família para a boda.
Eu já não me lembro de ir a um casamento. Há uns anos tive dois no mesmo ano e desde então, nem vê-los.
Não me interpretem mal, eu sou todo a favor da paz e amo, e se vier um pouco de pás pás também não faz mal nenhum, mas as bodas e copos-de-água (o que quer que lhe queiram chamar) são simplesmente odiosas.
Por muito que eu goste de comer (e não se deixem enganar, só por que peso apenas 55kg isso não quer dizer que não goste de comer) ficar uma tarde (e uma noite) inteira sentado a comer (e a esperar para comer) não é para mim.


Estou a cruzar os dedos (dos pés, das mãos, da testa) para que o Senhor meu pai se decida a não ir. Afinal o sobrinho é dele.

E posso só dizer que o meu primo (que deve ter uns trinta anos) tem as atitudes de um miúdo de dezasseis/dezassete anos? E vai casar-se? A noiva vai ser mulher ou ama dele? Eles já namoram há uma porrada de tempo, se aguentou até agora, bem que pode aguentar a vida toda.

Eu é que não sei se vou aguentar se as pessoas cá de casa quiserem ir. Talvez diga que não vou por estar grávido. Agora os homens também podem e não cai mal.

6 comentários:

  1. Pode ser que conheças lá o homem da tua vida e casas também :)

    ResponderEliminar
  2. eu adoro copos de agua/festas como queiras chamar
    come-se
    bebe-se
    dançamos
    rimos
    festejamos
    fazemos joanetes!!

    ResponderEliminar
  3. Mas os homens são sempre infantis... já devias saber disso lol E um casamento é sempre um casamento lol

    ResponderEliminar