sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Quando És Feio Para Burro E Tentas Engatar Alguém #2

#1 AQUI.

Para dar seguimento ao que foi começado aqui, e para satisfazer a curiosidade mórbida e hilária de todos aqueles que ficaram na dúvida se o tal senhor Alemão teria aceite ou não, o meu convite para tomar café, posso acabar com o suspense (que não está aqui a fazer nada para muitos de vós) e dizer que ele não aceitou.


Porquê? Ora o porquê é que me ficou aqui entalado na garganta... Ou se calhar são as espinhas da pescada do jantar, tudo junto...

A sua desculpa foi, e passo a citar, "I like how you are asking and when chatting with you I found the way you are so reflected about things pleasant, but if you mean a coffee date as in "romantic date" I have to pass. Sorry. For potential chatting I will be back here soon." *


E nem queiram ver a resposta que lhe mandei, por que faria o Shakespeare ficar com ciumes, e o homem já está morto e bem morto.
Juro pelos anjinhos todos (e pela árvore que era mãe da Floribella) que não queria nenhum favor sexual do senhor. Aliás nunca chegámos sequer a tocar nesse ponto. E este tipo de resposta incomodou-me mais do que se ele tivesse, pura e simplesmente dito, que não queria por eu ser feio ou não fazer o seu género... 


Agora, ficar com a ideia que a minha conversa pede uma coisa que eu internamente quero mas à qual não dou primazia, é que me faz espécie... Grrr









* Nah, não vou fazer tradução da vergonha pessoal, para aqueles de vós que não compreenderam, podem rir-se na mesma por que a desgraça alheia é sempre engraçada.

4 comentários:

  1. Existe pessoas que não se enxergam e se acham a última coca-cola do deserto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero honestamente que estejas a falar do senhor e não da minha pessoa. Se for a primeira opção, não fiquei a pensar muito nisso, mas és capaz de ter razão.

      Eliminar
  2. O problema é que ninguém é honesto ao ponto de dizer o que querem ou que gostariam que acontecesse. Há mais peixes no mar!

    ResponderEliminar