segunda-feira, 14 de março de 2016

O Encontro Mais Poliglótico De Sempre!

AVISO: Esta publicação não tem conteúdo XXX, assim sendo se queriam consolar-se, vão ao RedTube ver os vídeos do Adam Russo (o homem é mesmo grosso!)!

Saí com um Francês! VIVA LA FRANCE!




Que bela salada de fruta que foi o dia de hoje! O senhor chamava-se Patrick, não lhe disse mas a primeira coisa que me vinha à cabeça quando me lembrava do nome dele era aquele boneco do Spongebob:


Também não lhe fui dizer que ele basicamente destruía a pronuncia do meu nome todo, e o raio do nome só tem três letras! Lá lhe disse que podia continuar a chamar-me Logan, visto que me conhecera pelo nickname e seria bem mais fácil para ele pronunciar o dito.

O Patrick (este senhor pode ficar com o nome próprio, é um nome fofo) já me tinha contactado há alguns meses quando viajara para o Porto em trabalho e pedido para nos encontrarmos. Lembro-me que devido a uma saída familiar tive de dizer "não" mas volta e meia trocávamos algumas mensagens e o raio do homem era tão simpático que até me sentia mal se depois de ele me ter perguntado na semana passada se nos podíamos encontrar, eu dissesse que não. Por isso, mal deixou as suas malas foi-me buscar a Gaia e lá fui eu todo contente num daqueles carros alugados todos catitas.

Preocupação basilar do homem:

" - Estava com medo que não quisesses encontrar-te comigo por causa da minha idade..."


Mal sabia ele (mas ficou a saber) que o facto de ele ser um quarentão era o ponto forte da coisa! Ok, o homem não fazia o meu género mas era classy, e um dos poucos Franceses com quem consegui falar constantemente em Inglês. Por que SÓ EU é que me vou meter a sair com gajos que nem falam Português! Equivocado ainda pensava que o homem era Holandês e ia tentar treinar o meu recém-adquirido Alemão, mas mal abriu a boca vi logo que ele era Francois e tive logo vontade de me rir, por que, não sei se vocês sabem, ouvir um Francês a falar Inglês é de partir o coco a rir. Mas vá lá, o homem sabia falar Inglês e nós entendemo-nos às mil maravilhas, por isso:


Embora ele tivesse sugerido tal coisa enquanto falávamos durante a semana, quando lhe falei que queria ir para o quarto de hotel dele, o homem ficou gago. 

E aqui é que entra a verdade verdadeira:
DOÍAM-ME AS PERNAS! Eu tinha estado quase duas horas à espera dele, muito por causa de ter chegado mais cedo do que devia, mas estava tão cansado das minhas pernas e queria deitar-me!

E foi aí que percebi que o raio do homem estava cheio de medo que eu me atirasse a ele.


OFF: O apartamento dele era ENORME! Mon Dieu! O homem bem me tinha dito que aquilo era grande, mas acho que dava para nos termos encontrado no apartamento dele e nunca nos vermos um ao outro, ficando um de cada lado do dito.

Falávamos de tudo e mais alguma coisa, encostados no sofá e o raio do homem quase nem olhava para mim! Mas eu não me fiquei e disse-lhe!!!! O Patrick bem que podia ter feito como a estrela-do-mar e ido para o fundo do oceano, por que deveria querer enfiar a cabeça na areia mais profunda de tão embaraçado que eatava!

Acho que ter de tomar as rédeas por uma vez foi engraçado. Eu estava com pena dele. Sei que ter pena das pessoas é uma coisa feia. Mas eu estava a ver que ele estava mesmo sem jeito. E só no final é que ele conseguiu mandar umas piadas, do género:

" - Estás a ver, não te pedi para termos sexo..."

Perdido por cem, perdido por mil, também não me calei:

" - Mas olha que ainda podes pedir!"


Brincadeirinha, ele sabia que eu estava apertado no tempo (só no tempo!) e limitou-se a oferecer boleia e eu, como criança responsável que sou, meti-me outra vez no carro dele e lá fui todo contente.
Não vou dizer que não quero mais nada com o homem, por que:

1) O homem é simpático. E os Franceses são quase todos uns merdes.

2) O homem deve ter montes de massa. Eu sei, vocês são muito boas pessoas, vivem de ar e vento. Mas eu preciso de comprar o meu café!

3) Não vou negar, ma petite baguette dava sinais de vida naquele sofá, por isso, pode ser que ele não seja assim tão fora do meu género lool

5 comentários:

  1. E eu a pensar que tinha tido uma noite fabulosa :) Eu adoro franceses :) São bons naquilo que fazem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se se chegar a tal irá ser estranho, em que língua deverei exprimir-me? LOL

      Eliminar
  2. Logan

    Gestual amigo, linguagem universal ahahahahahhahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em alguns países os mesmos gestos significam coisas diferentes, é preciso ter cuidado!

      Eliminar
  3. Gostei do comentário do Francisco ... muito oportuno ... rs

    ResponderEliminar