quarta-feira, 9 de março de 2016

Procura-Se Homem Para Me Tirar Da Secção De Patins Da Sport Zone

Não que eu seja dado a efemérides, mas por esta altura no ano passado eu andava para trás e para a frente com o N.
Faz-me lembrar aquelas imagens que circulam por aí, "até parecia que na altura eu não me ia dar mal" e a verdade é que me dei mal. lol


Claro que bati mal da caixa craniana. Claro que me dei ao luxo de ter uns quantos ataques de nervos e vendo bem, não me ajudaram em nada. Aliás se houve coisa de que me convenci seriamente durante 2015 é que sou uma pessoa mais nervosa do que já sabia que era.
Ainda bem que tive o bom senso de guardar alguns desses nervos para o resto do ano, por que bem precisei deles, nem que fosse para os perder.

Agora, independentemente de ter aprendido ou não, com esta história toda rio-me, e talvez por me rir é que o tempo parece ter passado a correr. 

E depois de um ano que parece ter passado na secção de patins em linha da Sport Zone gostava de mudar de loja em 2016. Sei lá... Aceitam-se sugestões. E pessoas para irem às lojas comigo.

2 comentários: