sexta-feira, 27 de maio de 2016

Tomar Conta De Crianças

" - Por que o T é estagiário e tu trabalhas aqui e é tua obrigação prestares atenção a tudo o que ele faz..."


Ok filhos é assim, aquele moço que me meteram à frente, só não faz mais merda por que não temos uma sanita na banca, senão borrava-se todo ali mesmo.

Uma coisa é vocês serem estagiários, não saberem nada do trabalho e uma pessoa ter de vos ensinar a tirar bilhetes, a trabalhar com a máquina, a falar com as pessoas. Isso eu consigo ensinar-vos.

Outra coisa é vocês serem como o T, que parece que aterrou ali de pára-quedas, que deve andar à procura do sentido da vida e se ausenta por que tem de ir buscar trocos cinco minutos depois de começar a trabalhar, se ausenta por que lhe doem as pernas, se ausenta por que, por que só na ausência consegue interromper o fluxo de merdas que faz.

" - Mas Logan tu podias ensinar o T a fazer menos merda..." - dizem você,s pessoas bem intencionadas.

Gente, o que o T faz não é merda. É aquela diarreia que parece que vos pinta a porcelana à pistola e que, quando vocês pensam que acabou, lá vem mais um disparo que vos faz questionar se a vossa sanita era castanha de origem ou não.

" - Oh gente eu tomar conta de canhalha tomava da minha irmã, e ela com quinze anos já não precisa que tomem conta dela..."


2 comentários:

  1. Fiquei curioso sobre que tipo de coisas tão horríveis comete este moço. Como estagiário no momento, fiquei pensando se as pessoas tem esta visão sobre a minha pessoa. Vou torcer para que não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o cometer erros que me incomoda nele, é sim a falta de vontade que noto assim como o desinteresse que tem em melhorar, pondo em risco a prestação dele e a minha. Já trabalhei com alguns estagiários e acredita que a maioria era bastante profissional.

      Eliminar