segunda-feira, 27 de junho de 2016

A Perda Do Telemóvel

Aquele momento em que o telemóvel me cai do bolso quando vou a sair do carro em direcção ao emprego, dou meia dúzia de passos e vejo que não o tenho.


Não sei qual das visões se afigurava mais ameaçadora: perde-lo no meio da rua e ser encontrado por um estranho qualquer ou ser passado a pneu quente por uma carrinha qualquer, ou tê-lo deixado no carro e dar a possibilidade a toda a minha família de ver as minhas mensagens.


O drama, o horror minha gente... Com narração do Artur Albarran e tudo.

O que valeu à minha pessoa foi desatar a correr para junto dos guias da minha empresa e conseguir contatar o Senhor meu pai a tempo de este dar a volta e me trazer o dito telemóvel.

Algumas horas depois, pergunta-me o Senhor muito espantado:

" - Tu sabias o meu número de cor?"


Pois é minha gente, eu também tenho cabeça para coisas úteis. E vamos todos agradecer aos santinhos por o Senhor meu pai não mudar de número há uma porrada de anos por que a minha cabecinha não conseguiu decorar o número da Senhora minha mãe, muito menos o da minha irmã.

2 comentários:

  1. Nossa, primeiro parabéns por ainda decorar números de telefone, acreditava que esta capacidade humana estava desaparecendo. E bom que o encontrou, este ano fui assaltado dentro de uma boate gay aqui em São Paulo e nem estava me divertindo com o boy que veio a me prensar na multidão, ou coisas do tipo, estava simplesmente dançando com minha chefe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o único número que decorei é mesmo o dele... O dele e o meu :D

      Eliminar