sexta-feira, 10 de junho de 2016

Alguém Vai Ter Festa Hoje À Noite

... e não vou ser eu.
Estou a falar de um mocinho francês que vinha com outro amigo e uma mulherzinha atrás, só para disfarçar, por que a paneleirice dele notava-se assim à distância. Num pedido de informações, enquanto tirava coisas da carteira, espeta-me com um preservativo em cima da banca.


" - Ah e tal não sei quê, ele faz muito sucesso entre as mulheres..." - dizia-me o amigo dele com vontade de se enfiar dentro de um buraco.

Quem pelos vistos se vai enfiar pelo buraco dentro é o meu amigo francês. Força nisso jovem. Só não mostres o arsenal em cada sitio que abras a carteira.

Eu e o J ainda estivemos uns bons cinco minutos a rir que nem uns desalmados.

4 comentários:

  1. Sabes que no outro dia comprei uma caixa de preservativos na Weels e a tipa da caixa ao lado da minha começou a rir-se. Tive vontdd de lhe dizer "mas por ser gordo não posso foder?"
    E vá lá que não comprei KY tb... LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim como a muita gente lhes mete impressão eu dizer que sou feio, a mim mete-me impressão quando tu dizes que és gordo.
      Tenho dito.

      Eliminar
    2. Tu seres feio é uma coisa subjetiva. Tu podes achar-te feio, eu posso não achar. E quando começamos a conviver com uma pessoa que achamos feia ou bonita (serve para ambos), isso esbate-se totalmente.
      Eu ser gordo é uma coisa bem objetiva. 90 Kg (que há uns meses eram 100) são quilos a mais para uma pessoa com 1.69mts. Vivo bem com isso, tanto que comecei a perder peso por uma questão de saúde e não de aparência...

      Eliminar
    3. Até pensei que fosses mais baixo, eu meço 1,77, também não sou nenhum gigante...

      Eliminar