quarta-feira, 22 de junho de 2016

Gigolando As Turistas

Uma das coisas boas de se ser homossexual e se ser discreto é o fato de as pessoas do sexo oposto pensarem que nos estamos a fazer a elas quando na verdade uma pessoa só quer que elas se fodam.

Tendo visto duas moças a circundar a minha banca enquanto atendia outros clientes, ao vê-las sentadas junto ao meu cais fui perguntar-lhes se precisavam de algum esclarecimento.

Enquanto me falavam eu continha a minha gargalhada interior, por que o olhar das duas era, basicamente, uma indireta para dizerem que tinham percebido que eu lhes queria saltar em cima.


Calma meninas, eu não brinco em serviço. A menos que o serviço seja brincar. Aí sim..

2 comentários:

  1. Há muita gente que se acha o máximo e que todos/as lhes querem saltar ao pacote ahahahahhahahah

    ResponderEliminar