quinta-feira, 2 de junho de 2016

Por Esse Manhunt Fora

Eu já não me lembrava de põr os pés no Manhunt há anos. Não sei,  aquilo parecia tudo mais plástico do que os pacotes das batatas fritas, tirando que as batatas fritas são boas e as pessoas (pelo menos aquelas com quem tinha travado conhecimento) daquele sítio não são assim tão boas. Ou, reformulando a frase anterior, não são boas. Ponto.


Tive de voltar a criar um perfil na dita espelunca e só para evitar vir a usar a dita com muita frequência fui desencantar um username que ainda não sei escrever sem ir ver às minhas cábulas.

Para aqueles de vós que seguem o Francisco e acham que o homem é exagerado quando demonstra que os utilizadores daquele sítio são pilas com dedos, vão por mim, são mesmo. O Francisco é como o algodão. Não engana.


Usar este tipo de aplicações com um propósito imediato e encontrar porcaria torna-se frustrante. Usá-las para passar tempo acaba por tornar-se divertido. Começam logo a falar de comer cus e afins.


Juro-vos minha gente, se me tivesse apercebido que o meu rabo era uma iguaria tão apreciada nunca mandava ninguém comer francesinhas ao Santiago.

PS: Para que conste, eu não sou um cu falante. Tenho cara de cu é verdade, mas neste tipo de sítios eu mostro mesmo a cara que Deus me deu.

8 comentários:

  1. Obrigado pelas tuas palavras simpáticas :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda me questiono o custo benefício real da utilização destes tipo de sites...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, mas para já são o meu principal motor de busca :(

      Eliminar
  3. Aquilo é um talho. Vende-se lá carne a peso.
    Note-se contudo que conheci o meu namorado lá... LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL, e compraste o teu namorado a peso ou foi peça única ? :D

      Eliminar