sábado, 25 de junho de 2016

Um Encontro Perigoso - Chapadas Na Tromba, Leite Na Tromba E Outras Histórias #2

#1 AQUI.

MAIS UMA VEZ AVISO QUE SE GASTOU O STOCK DE BOLINHAS VERMELHAS DO ESTAMINÉ NESTE POST APENAS. PROSSIGAM POR VOSSA CONTA E RISCO. FALO SÉRIO GENTE.

" - Então puta já te consegues sentar?"


Pronto, uma pessoa diz que ficou com dores e já começam as bocas sobre ganhar um andar novo e não me conseguir sentar. Por acaso até me sentava bem, mas volta e meia a andar quase que morria. Mas agora estou bem. Bem, é uma maneira de dizer. Eu tenho poupado bastante no papel higiénico cá em casa se é que me faço entender. Vocês sabem, aquela coisa de empurrar o coco para dentro e não sei quê...

" - Temos de repetir..." - dizia-me ele todo contente.


O homem vai tirar a piada toda à coisa a querer saltar-me à espinha todas as semanas. Ainda para mais, criticou a minha roupa. O homem criticou a minha roupa. Eu a vestir-me todo fofinho e ele foi dizer que aquilo não lhe interessava....


Dizia ele que eu ia muito vestido. Não tenho culpa de ser friorento. Encetou logo uma conversa de fetichismo de vestuário e só me pedia peças de roupa que eu não tenho, calções, camisolas de alças, tudo coisas que eu não comprava nem que me pagassem. Não que abram o meu armário e pareça o armário daqueles desenhos animados em que só encontram uma peça de roupa, mas vão por mim, a minha roupa é muito (muito mesmo) homogénea.


" - Ai mas como  gostavas que eu fosse vestido?" - perguntava-me ele.
" - Olha por mim podes ir todo nu, é muito bom..."


Mas lá acabei por confessar que provavelmente lhe acharia piada enfiado num fatinho. Disse-lhe eu:

" - Ias parecer um vendedor de Bíblias, eu posso não rezar muito mas ao menos tenho jeito para ajoelhar como deves ter percebido..." 


O homem deve ter-se sentido ocmo o Colombo quando descobriu as Américas por que disse todo contente consigo mesmo:

" - Estou a transformar-te numa verdadeira puta..."

Oh senhor, hoje em dia ninguém faz nada, compra-se tudo feito. O produto é de origem.


6 comentários: