segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ambrósio, Apetecia-me Algo...

Eu já ando a bater mal desde que sai do interior da Senhora minha mãe, mas há dias em que uma pessoa exagera. Como no Domingo, por exemplo.
Estava tanto calor que podia ter feito o almoço na minha banca. Durante a tarde, deu-me para começar a pensar na vida,  e isso levou-me à minha vida sexual, e isso levou-me ao J, e comecei a divagar:

" - O que eu dava por um bom par de estalos agora..."

E daí a pôr-me a rever (e a imaginar outras) coisas, foi um passinho.

Enquanto isso a A estava do outro lado, a deitar lume por todos os lados:

" - Eu juro que te fodo..., o que é que tu tens? Tu não estás aqui pois não? Pára de te rir caraças É alguma coisa que eu tenho na cara? Estás a ouvir o que eu estou a dizer?!!!"


" - Oh A eu queria tanto ser esbofeteado agora..."
" - Eu até te dava, que já me estás a meter nervos, mas já sei que não é de mim que tu queres..."

Sem comentários:

Enviar um comentário