quarta-feira, 6 de julho de 2016

Não Matar Ninguém Hoje - Missão Bem Sucedida


Eu creio veemente que no escritório têm um mapa com o nome dos empregados e todos os dias dizem:

" - Bem, hoje vamos implicar com o fulano x por tudo e mais alguma coisa..."

E, acreditem ou não, a minha vez tem sido, hum, mais vezes do que aquelas que seriam desejáveis pela minha pessoa. O curioso de tudo isto é que o meu método de trabalho foi sempre o mesmo, os resultados também, e, há que pegar com as coisas mais pequeninas possíveis, pilinhas de chineses.

Acreditam que tenho quase duas semanas em Julho que ainda não estão planeadas? Ou seja, em que não sei os dias em que fico em casa ou vou trabalhar? Hoje quis tirar isso a limpo e ainda me perguntaram, com toda a sonsisse que pode ser reunida numa só pessoa:

" - Mas precisas de algum dia?"


Um dia? Não, preciso que resolvam a puta da minha escala para não vir trabalhar ao engano e passar uma de otário outra vez.

Bem diz a Senhora minha mãe que uma pessoa quando começa a trabalhar (e mesmo depois de passar anos a fazê-lo) se tem de sujeitar a certas coisas, por que, hum, precisa.
E eu acredito que em cada empresa exista uma pessoa pronto para lixar a vida a toda a gente.



1 comentário:

  1. FDP há em todos os lados e sectores. Piores que cogumelos ehehehhehehehe

    ResponderEliminar