domingo, 17 de julho de 2016

R.I.P. Esta Semana


No Sábado pensei que era sexta-feira. Só cinco minutos antes de sair de casa é que reparei no dia da semana. Tive de ligar ao Senhor meu pai a meio da manhã, não fosse ele andar enganado também. Claro que a única pessoa que andava enganada era eu.

Ao olhar-me ao espelho reparei que tinha batido o recorde do Guiness para "as maiores olheiras do mundo" por que, honestamente, as minhas olheiras chegavam quase ao queixo. Tenho de comprar um corretor de olheiras na farmácia ASAP.

No escritório faziam merda atrás de merda e só se preocupavam com o raio do jet-boat que nunca mais vinha. Entrando eu entro para almoço e sendo interrogado pela enésima vez naquele dia sobre o dito jet-boat, mandei a típica resposta:

" - Se estão sentadas, então continuai que é o melhor que fazeis." - ficaram todas mais chocadas do que as galinhas.



Hoje pensei que tinha perdido o meu saco com "O Retrato de Dorian Gray", o meu protetor solar e um pólo da empresa. Pensei que o tinha deixado no carro, no escritório, no cacifo... Afinal estava na cozinha, na cadeira onde costumo sentar-me para jantar.

Um brasileiro abixanado quase me partia a boca ao final do dia por um mal-entendido que nem sequer era comigo mas sim com o J.

 E o que é que o J fez para mie ajudar? Nada. Pois é. A foder-se é que uma pessoa aprende!

Nem vos digo do que ando a precisar....

6 comentários: