sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Conheço-Te Do Quinto Dos Caralhos

" - Ah e tal não sei quê, eu conheço-te da escola XPTO, sempre quis falar contigo mas nunca tive coragem..."


Dizerem que me conhecem da escolinha do ciclo dá um tesão louco.
O que não dá um tesão louco é lembrar-me de que, se já sou feio agora, imaginem há uns, hum, doze anos atrás. Há doze anos atrás, para além de feio eu andava mal vestido.
Peço desculpa aos meus pais, mas uma criança que tenha nascido nos anos 90 e que tenha sido vestida pelos pais andou (quase) sempre mal vestida. Agora não ando tão mal vestido.
E acho que não fiquei muito mais feio do que o que já era na altura.

MAS, voltando ao meu (nosso) amigo da escolinha, lá lhe disse eu:

" - Pronto, já falaste, estás a ver não mordi..."

E também não vou morder. Parafraseando o filme da outra atriz de que me falha o nome, "ele não está assim tão interessado"

4 comentários: