sábado, 6 de agosto de 2016

O Que Procuras Tu, Rapaz?

" - Procuras um gajo para te apaixonares, estás no teu direito." - dizia-me o J há dias via Skype.


Esta tipo de afirmação levou-me a questionar duas coisas, ou melhor, a constatar uma e a questionar outra:

1) Há quanto tempo é que não me encontro/falo com alguém que acredite, sinceramente, ser uma pessoa por quem me "apaixonaria" ? (Ainda) não me tornei naquele tipo de pessoa que prometi a mim mesmo que não me tornaria, naquele tipo de homem que só vive para foder (e ser fodido) usando e sendo usado aqui e ali.
Contato pessoas que, parafraseando a Dona Helena dos apanhados, "são aquilo que eu vejo e gosto", até por que, 99% das apresentaçãos que são feitas tresandam a banalidade que dói.

2) Recentes experiências levam-me a questionar se conseguirei levar avante uma relação em que não é preciso me baterem para eu me calar. 
Não sei se, pelo menos de momento, conseguiria estar com alguém que não me partisse a tromba (sem chegar ao ponto de me mandar para o hospital né?)

Sou uma criança muito confusa.

4 comentários:

  1. É um jogo complicado, porque já ouvi historias de dominadores que se apaixonam pelo seu submisso e vice-versa, tendo tudo começado por umas boas fodas e sessões de dominação...

    É um risco elevado, porque por norma, as pessoas mentem e são falsas. Muitos dominadores tem vários submissos, assim como os submissos tem vários donos....

    Tudo depende do que tu queres para ti, e até que ponto estás disposto aceitar para dizer que tens alguém. Aqui um namorado subentenda-se porque gajos para foder há muitos. Eles são mais do que as pedras da calçada

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou confuso em relação a ele em particular mas quanto a mim e àquilo que espero de outro alguém que não ele... A nossa "relação" está bem definida :)

      Eliminar
  2. Calma lá, tu sofreste de violência? Foste para o hospital? Não entendi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, tens de ler o blogue com mais frequência, está tudo explicado :) Tranquilo :)

      Eliminar