quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Os Amigos Da A #2

#1 AQUI.

Eu não sei de onde é que ela foi desencantar as fotos que me mostrou ontem de um dos meninos.
Mas deu uma vontade louca de conhecer o rapaz que nem vos passa pela cabeça.
O pior de o moço ser bom é o fato de ele saber que é bom. E de eu saber que sou mau. Ele é fotos em boxers, fotos com mangueiras, aquilo é areia de mais até para um camião TIR.
Mas eu (ainda) acredito nessa coisa da "atração dos opostos".

Quase que fui de tenda armada para casa.


2 comentários:

  1. Tenda armada? Então gostas de campismo. Eu também gosto, mas há muitos anos que não o faço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fiz campismo embora seja algo que não tenha interesse nenhum em fazer. Mas acho piada à expressão daí o uso regular da mesma.

      Eliminar