terça-feira, 25 de outubro de 2016

Como Conhecer Um Turista Jeitoso E Perde-lo Em Três Tempos

Sabem um emprego mesmo bom para conhecer gajos jeitosos? O meu.
Sabem quem é que tem um emprego mesmo bom para conhecer gajos jeitosos e não aproveita? Eu.


Ontem apareceu-me um rapazito que (racismos à parte) devia ser Libanês, Marroquino ou de um país oriental qualquer. Vinha sozinho e por duas ou tres vezes veio falar comigo.

De uma dessas vezes, pediu-me direcções para um sítio que eu não conhecia de lado nenhum (mas que acabou por ser o Palácio da Bolsa que ficava a dois passinhos dali) e, vendo a confusão do rapaz por não conhecer o sítio, e vendo-o preocupado em saber onde é que iria encontrar quem lhe soubesse dizer onde aquilo ficava, lá lhe disse:

" - I have wifi on my phone,you can just write the name of the place and i can figure it out where it stands by the address."

Claro que antes de lhe dar o telemóvel para as mãos fui ao Chrome e apaguei o marcador do Manhunt (lol) e ele lá se arranjou.

Todo contente, lá me agradeceu e foi à vida dele. Passados dois minutos lembro-me eu:

" - És mesmo otário, podias ter colocado o teu número no telemóvel quando lho passaste para a mão a ver se a coisa colava."

2 comentários:

  1. Ele é que pode ter feito uma chamada do teu para o dele para ficar com o nr. Deixaste a bola do lado dele, não te preocupes ;-)

    ResponderEliminar