quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Como Perder Um Homem Em Dez Dias #2

#1 AQUI.

Halo Terra, daqui Logan com uma mensagem super positiva para vocês que pensam que não têm sorte no amor.

Quando o meu date poliglótico me envia uma mensagem às oito e tal da manhã a dizer que apanhou uma gastrite, mensagem essa que eu só vejo a uns meros trinta minutos de me encontrar com ele, já na Invicta sem hipótese de fazer valer o tempo (e o dinheiro) que perdi...


Ao ir embora acedo ao Grindr e aparece-me uma mensagem de um gajo que estava a dois passinhos de mim, na Areosa e que até parecia assim, hum, bom, e penso eu:

" - Perdido por cem, perdido por mil, se ele quiser que venha cá ter contigo..."

O rapaz fez um projeto daqueles, que envolvia apanhar autocarros e afins, e eu, honestamente, preciso de ir cortar o cabelo, a minha paciência já me estava pelos cabelos por isso, hum, estava assim, caída aos meus pés.
Disse-lhe que já tinha angariado tampinhas que chegasse por hoje e vim embora.



Já na camioneta pergunta-me o Inglês que provavelmente amanhã já se sentiria melhor  e se queria almoçar com ele nessa data.

E pensei eu:

" - És burro o suficiente para marcar tudo outra vez, gastares dinheiro nas viagens para depois chegares cá e comeres sozinho?"


Cheguei à conclusão que não sou assim tão burro. Só às vezes.

PS: Para acabar assim em beleza, convém também dizer que o M me deu a entender que amanhã também é um dia tão bom para sairmos como o 11 de Setembro para fazer uma visita às Torres Gémeas. Salve-se o J que me vai aliviar a pressão no final do mês.


2 comentários: