segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Eu Já Dei Para Esse Peditório #3

#2 AQUI.

O vai-vem de turistas para este mês parece ter morrido e assim sendo hoje passei o dia a olhar para a L. Para ela e para ele.


De todos os locais onde me podiam colocar a trabalhar, tinham de me meter logo ali. Está a tornar-se praticamente impossível trabalhar-se comigo. Não tendo clientes, estando a L imersa no seu livro do Nicholas Sparks e a Ribeira completamente vazia, a única coisa que me resta é olhar para ele.


" - Por que é que tu não vais lá falar com ele?" - perguntava-me a L, já com aquela cara de quem está farta de aturar as minhas merdas.

Lista de problemáticas inerentes à coisa:

- Arranjar assunto, depois de já andar a vê-lo há quase um mês.
- Tentar levar a conversa para aquele campo.
- Não parecer desesperado.
- Não me babar para cima dele.
- Conseguir arranjar uma cara nova para ir trabalhar caso ele me dê uma tampa.

3 comentários:

  1. O Não está sempre garantido, mas podes tentar meter conversa acerca do tempo. A cama virá depois :) Se não tentares nunca o saberás

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é uma verdade, seria mais um para a lista. Eu acho que tenho algum jeito para mentiroso mas para esconder a fome nem por isso... :(

      Eliminar