terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Encomendar Coisas Pela Internet Para Totós

Chamem-me antiquado mas ainda não confio muito em compras online. Por isso, foi com muito medo que encomendei duas wristbands pela Samael Webshop
Todo contente por pensar que podia, simplesmente, pagar por cartão de crédito, vejo que tenho de fazer uma transferência para a conta bancária da banda, uma conta algures na Suiça.
Nada suspeito.


Tive de me dirigir de propósito a um balcão do BPI para fazer o raio da transferência (só por que era estúpido demais para ativar o BPI Net) e saí de lá com a ideia de que, para onde quer que o meu dinheiro fosse, eu não veria nada dali.
Verdade seja dita que quase um mês de espera só veio confirmar as minas suspeitas.
Até que ontem chego a casa, e abro o pacote que nem um louco.



Para além das wristbands propriamente ditas, ainda me enviaram meia dúzia de autocolantes.
Para combinar com a minha figura de autocolante nestas coisas.

2 comentários:

  1. Sou viciado em compras on line. Até PC já comprei assim. Quase tudo compor on line e nunca tive problemas ...

    Beijão

    ResponderEliminar
  2. Roupa nunca comprei. depois se nao serve, se nao fica bem com a corzinha de pele, se o tecido nao é bom, se e se e se....e depois devolver deve ser carga de trabalhos...na...

    ResponderEliminar