segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Escolhendo Um Telemóvel #2 (Escolhido)

" - Eu acho que tu és muito agarrado, mas isso tu já sabes..." dizia-me a L no fim-de-semana.
É verdade que eu não sou de gastar muito dinheiro. Depois olho para a conta, vejo que o fato de a ter recheada não me recheia em absolutamente nada.
E pronto, como, ou comprava um telemóvel a sério, ou não comprava nenhum, comprei um iphone 7....


Com capas e afins, ficou muito para além do que um simples "balúrdio" mas foi assim que pensei aquando a compra do meu atual portátil e, em três anos nunca precisei de o mandar reparar.
E  isso ajudou-me a não chorar tanto.

4 comentários:

  1. Também é bom recebermos mimos de nós próprios

    ResponderEliminar
  2. Existem coisas na vida que não são caras, são investimentos ... eu sempre sigo esta linha tb ...

    Parabéns ...

    ResponderEliminar
  3. Gostava de pensar mais como você...

    ResponderEliminar