quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Escolhendo Um Telemóvel

Se há coisa na qual não gosto de gastar dinheiro é em telemóveis. Ninguém me liga. Eu não ligo a ninguém (tirando à Senhora minha mãe, quando vou ao Pingo Doce). Mas, o meu telemóvel anda a dar mostras de querer concorrer ao torneio amador de caracóis e pelo andamento da coisa anda bem capaz de ganhar. Hoje decidiu reiniciar de cada vez que tentava aceder ao Facebook.

Por mais de uma vez a L me disse para comprar um Iphone, compra supérfula que me iria fazer chorar mais do que chorei em "Os Miseráveis" (e olhem que eu chorei que me fartei de todas as vezes que vi o filme!) mas fiquei com o bichinho atrás da orelha e hoje ao chegar do trabalho fui ver os preços.

Só para verem que esta nobre alma que vos escreve, é ignorante como uma porta (ou até mais, visto que a porta abre e fecha e eu só abro) eu contava, por uns 300€ conseguir comprar um desses mais fraquitos.
Quando começo a ver valores que ultrapassavam os 500€ reviraram-se todos os meus cinco olhos.


A mulher quer que eu gaste mais do que aquilo que ganho num mês num telemóvel? Pessoas que o fazem, como é que vocês conseguem?

4 comentários:

  1. Deve ser da app do Facebook. O meu também anda a reiniciar quando tento ir lá. Espera que eles actualizem a app para veres se resolve.

    Quanto aos iPhones, são caríssimos. O último está muito caro ainda porque só sai um novo em Setembro.

    ResponderEliminar
  2. O menino anda chique ;) tens telemóveis que fazem o mesmo e são mais baratos

    ResponderEliminar