segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Como Alimentar Esperanças

Este post está ligado a ESTA alminha.

O bom de não ser eu a estabelecer um primeiro contato é que, quando as pessoas demonstram mais (ou continuam a demonstrar) interesse, uma parte de mim parte do principio que devo estar a fazer alguma coisa em condições. Como não comprar um fato de casamento, por exemplo.


Assim sendo, foi com surpresa que vi uma mensagem dele no sítio do costume logo de manhã cedo, após me ter mentalizado que nunca mais o veria por lá. Quando me solicita um pedido de reconhecimento da sua pessoa, e face ao meu questionamento sobre a utilidade de tal fato, diz-me ele:

"Nestes meios cai sempre bem quando perdemos a vergonha de mostrar que conhecemos outras pessoas de bem"


Então não filho? E se quiseres que eu conheça o resto, é quando quiseres. Anytime.

Sem comentários:

Enviar um comentário