terça-feira, 25 de abril de 2017

Apreciando As Vistas E Quase Perdendo A Vista

Quando trabalho aos Domingos e feriados, devido aos escassos transportes, vou bastante cedo para a cidade. Aproveito para dar a minha caminhada semanal (a par de todas as outras que faço) e vou até Gaia. Perdoem-me os que nunca foram até ao teleférico de Gaia pois as indicações geográficas farão a coisa ter muito mais piada se souberem onde se situar. Então, estou eu a descer por uma ruela super estretinha que vai, desde a parte superior do teleférico até junto do tabuleiro inferior da Ponte D. Luiz quando, em sentido contrário passa um mocinho muio fofinho. Àquela hora da manhã não passava mais ninguém e assim, mais ninguém me viu a tirar-lhe as medidas todas. Todinhas. E também ninguém me viu a quase me espetar no meio do chão, ao falhar um degrauzinho na entrada de uma casa, que já devia estar ali há muito tempo. O rapazinho é que era novidade. E que novidade...

2 comentários: