sexta-feira, 7 de abril de 2017

Logan

AVISO: CONTÉM SPOILERS


Achei o filme anterior dedicado à personagem (The Wolverine) tão mau que dei graças a Deus por não ter gasto dinheiro a vê-lo no cinema. No entanto este era o último filme a ser-lhe dedicado e eu estava mesmo a morder-me para o ver. Não sai desapontado.
Regra geral os filmes do franchise pecam por serem muito complicados e acaba por ser mais "porrada" do que história propriamente dita, ou, quando a há, é confusa.
A história de "Logan" é basicamente a tentativa do personagem homónimo de salvar Laura (a mutante sua filha) e o Professor Charles enquanto prossegue a chacina dos (poucos) mutantes sobreviventes no futuro.
Assim como tinham anunciado pelos meios de comunicação, este não seria um filme de super-heróis convencional e, nesse sentido foi bem conseguido.

Dei uns quantos saltos durante o filme, primeiro por que sou cagão, segundo por que aquilo mete algum (muito) sangue, mais do que o costume, até mesmo para quem viu os anteriores filmes da saga. Não se pouparam em enfiar garras em crânios, olhos e tudo que fosse matéria perecível de ser trucidada.

VOU FAZER O MAJOR SPOILER o homem morre no final.


O que é que eu faço agora? :(

4 comentários:

  1. Eles ainda vão fazer um filme do wolverine em adolescente... vais ver.
    Eu gostei do filme! Acho que foi mais realista do que os outros, se é que posso dizer realista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para bem do franchise espero mesmo que não façam mais nenhum...

      Eliminar