sábado, 15 de abril de 2017

Satanismo E Roubo De Identidade - Uma Novela De Mau Gosto

Eu sou desconfiado e preguiçoso, uma mistura explosiva, por que, quando ganho desconfiança face a algo ou alguém, sou demasiado preguiçoso para tirar as coisas a limpo. E, honestamente, desta vez acho que nem as quero tirar, por que, convenhamos, as coisas são um bocadinho (muito) "fucked up".

Lembram-se desta alma que tinha o café e que até parecia boa pessoa?
Desde que nos conhecemos que me tinha falado  de um ex-namorado psicopata que se apropriara das suas fotos de forma a denegrir a sua imagem por essa internet fora, com imagens, vídeos e textos de mau gosto.

Eu, que já tinha deveras visto tais tentativas por parte desse suposto namorado, descansei o homem. Mas uma coisa foi certa. Da última vez que passei pelo estabelecimento dele consegui ver a maioria das tatuagens que ele tinha nos braços. E, em fotos que o namorado dele teve a (in)felicidade de me enviar consegui percepcionar as mesmas tatuagens numa pessoa a fazer coisas que, hum, digámos, não são para meninos. Sim, sexo não é para meninos também, mas aquilo era muito à frente. Aquilo não era pig sex, era a vara inteira em grande bacanal.

Andei três anos da minha vida para trás e para a frente com Photoshop e posso dizer-vos que, das duas uma, ou o namorado (ex-namorado?) é muito bom naquilo que faz, ou então, aquelas fotos são mesmo verdadeiras. Por que há coisas que só muito dificilmente se conseguem forjar.

" - Vê os meus vídeos." - pedia-me ele. Achei as fotos tão desagradáveis que nem tive estômago para chegar à parte dos vídeos.

Claro que eu poderia tirar os pratos a limpo com o senhor. Mas já nem sei se quero, honestamente. Por que irei ficar sempre de pé atrás.

4 comentários: