quarta-feira, 5 de abril de 2017

Um Apanhado De Coisas Sem Importância



Tenho descurado bastante este cantinho. Se não há nada para contar? Claro que há, agora até mete medo entrar naquele escritório e saber qual é a novidade escabrosa que inventaram para aquele dia.
A máquina de lavar cá de casa deu o berro. Ou seja aqui estamos a fazer o que se faz melhor no meu emprego, lavar roupa suja.
Se continuam a aparecer turistas giros? Claro que sim. Ainda hoje me apareceu um gordinho com a tia, senhora que se lembrava de mim de há uns meses, eu até lhe tinha prometido um desconto e tudo, disse-me ela. Se eu sabia que ela tinha um sobrinho tão avantajado acho que lhe tinha dado o desconto família visto que a minha vontade de fazer parte daquele agregado familiar apareceu assim do nada...
AINDA não fui ver o "Logan" mas desta Sexta não passa. Isto se eu não me perder até chegar ao Parque Nascente...

4 comentários: