sexta-feira, 26 de maio de 2017

Overdose De Salada Russa

Mãe que é mãe não deixa um filho morrer à fome. Mata-o com uma overdose de comida.
Um prato/tupperware cheio é meio caminho andado para me fazer perder a fome, mesmo antes de começar a comer.
E eu sabia que quando vertesse a comida para um prato a coisa não iria melhorar. Os filetes estavam mais bem escondidos por baixo do amontoado de batatas do que o tesão por dentro das minhas calças.
A M olhou para o meu prato e viu, com aqueles dois olhinhos que Deus lhe deu:

" - Tu nunca mais vais sair daí...."

Mas sai. Consciente de que tinha comido mais de meio quilo de salada russa e que, mesmo assim ainda tinha sobrado. E que, mesmo assim a Senhora minha mãe iria dizer que eu não tinha comido nada.

Só não acerto no Euromilhões.


1 comentário: