quinta-feira, 11 de maio de 2017

Porto Chips


Há dias a passar pela Rua Mouzinho da Silveira, de regresso a casa, vejo que tinha aberto uma nova loja de batatas fritas. Batatas feitas na hora? Batatas de pacote? Fiquei na dúvida até ao dia de hoje. Vinha eu por Mouzinho da Silveira acima quando vejo a porta aberta, entro e olho para o preçário e os produtos. As batatas são como as que podem encontrar em qualquer cadeira de fast-food. Minto. Em nenhuma cadeia dessas comem batatas fritas destas.O tamanho? Monstruoso. O molho? De uma panóplia de molhos, escolhi o de salsa, que vem em anexo a um cartucho que só não foi a abarrotar de batatas a meu pedido, a medo de entornar metade pelo caminho. Fiquei com vontade de voltar para trás e experimentar outra combinação, mas o preço é um tanto ou quanto proibitivo: 3€ por um cartucho mais pequeno. Por muito bem guarnecido que venha o dito cujo, pagar ta valor por batatas fritas é um tanto ou quanto escandaloso, até para mim que adoro escândalos.
Se vierem à Invicta passem por lá. A dieta só começa amanhã :)

Porto Chips - Rua Mouzinho da Silveira, 280

2 comentários: