quinta-feira, 29 de junho de 2017

Olá E Adeus

Nunca vos aconteceu darem-se bem com alguém, e até identificarem a pessoa em posts no Facebook mas sempre que encontram a pessoa ao vivo ela tem, obrigatoriamente, de fazer um comentário sarcástico sobre a vossa pessoa ou o vosso feitio? E a vossa vontade de a mandar abaixo de Braga cresce exponencialmente? Eu conheço uma pessoa assim. E passei por ela no outro dia, eu de um lado da rua e ela do outro, a fazer grande festa enquanto eu subia a rua do outro lado, fodido dos cornos.

" - Ai hoje já me vês?" - pergunta-me ele hoje ao ver que o cumprimento quando se chega à minha beira.

E eu, que usei umas calças com bolsos justinhos hoje e não podia guardar nada nos mesmos, dsparei logo:

" - Eu sabia que se te dissesse alguma coisa tu ias começar a dizer merda e ontem eu não estava com paciência."

2 comentários: