quinta-feira, 20 de julho de 2017

H3 New Hamburgology


O H3 abriu há algumas semanas no ViaCatarina (embora, pelo que percebi, já seja presença assídua em outras partes do país há bastante tempo) e eu andava mortinho por lá ir comer qualquer coisa, até por que os hamburguers, pelo que mostravam no cardápio, eram bons que doía. Podem confiar.
Eu tenho imensa dificuldade em engolir, sendo que peço sempre a minha carne o mais bem passada possível. Aquilo não era carne bem passada. Eram nuvens.
As batatas, que ao início me fizeram franzir o sobrolho, por parecem aquelas batatas de pacote, vieram a revelar-se óptimas para molhar no molho, molho esse que só não me levou aos céus devido à existência de um telhado.
E por falar em "ir aos céus" para isso também contribuíram a limonada de café, coisa que nunca tinha provado mas que recomendo vivamente, e empregado, que pelos vistos só me atendeu a mim e à minha irmã e desapareceu do mapa. A limonada eu provei. O empregado não. Fica para a próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário