terça-feira, 15 de agosto de 2017

Como Gastar Fortunas Sem Saber

Embora seja muito "agarrado" ao dinheiro, quando tenho gastos necessários (ou que quero mesmo fazer) não olho a preços e limito-me a passar o cartão. Pagando quase 500€ pelos dois pares de óculos (a graduação torna tudo mais caro) limitei-me a escolher os modelos que pensei assentarem melhor e paguei.
Hoje, ao fim de alguns dias a usar os meus óculos de sol, não sei como reparo nos logótipos presentes nas hastes. Só me deram vontade de arremessar a cabeça contra a parede (o maior mal seria dela, a minha cabeça é dura): o raio dos óculos são da Giorgio Armani...


Claro que eu podia ter depreendido pela caixinha da Giorgio Armani, e pelo panhinho da Giorgio Armani... Mas não.... Até a minha irmã reparou...

Bem diz a Senhora minha mãe que eu tenho boca de rico e bolsa de pobre. Sim eu sei que não vou comer os óculos mas vocês percebem a comparação...

2 comentários: