terça-feira, 3 de outubro de 2017

Desejo VS Receio VS Peso Na Consciência

A partir de Sexta estou de férias. Yay férias.


Queria começar as férias da melhor forma possível, forma essa que parece tomar formas menos agradáveis. Com um "fim-de-semana" dito romântico com o H. O fim-de-semana anunciado AQUI.
Se tenho vontade de ir? Tenho. Se vou ter de inventar a maior peta para o poder fazer sem levantar grandes perguntas? Também. E não querendo defraudar as vossas expectativas ao que aos meus dotes de mentiroso diz respeito, acho que qualquer mentira que conte para estar com ele irá resultar numa verdade mais aceitável do que a realidade.



Em todos os encontros que tive o maior problema era, sem dúvida, a falta de um local próprio. Tendo ele uma casa à sua disposição, é mais do que poderia pedir. No entanto parto do princípio que estar na casa de alguém leva a um nível de intimidade que posso não conseguir fingir. Não queria ter de sair horas depois só por que alguma investida correu "mal". Depois regresso a casa com cara de quê?


4 comentários:

  1. Se corre mal terás de ficar numa pensão, ou casa de amigo...
    Se tiveres um amigo ou amiga, tens sempre a desculpa de irem passar o fim de semana, se tiveres de voltar antes do tempo, a outra pessoa teve de ir para casa mais cedo porque morreu o piriquito (something like that)

    ResponderEliminar