domingo, 22 de outubro de 2017

O Pedido Do Mestre

Desde que me envolvo com o J que nao nos importámos que o outro estivesse com outras pessoas, chegando a falar dessas mesmas pessoas um com o outro. Hoje pelo messenger lá lhe falei do meu encontro com o H e de como as coisas tinham corrido. Depois de brincar com a situação, pergunta-me se eu gostaria de ir passar uma noite lá a casa.


Por muito que ele mande em mim, há uma grande parte de mim que quer dizer não. E disse-lhe o porquê de assim ser.  É alarmante de certa forma verificar que ha mais de um ano que o coheço e que não sei nada sobre a vida.

" - Se tens dúvidas podias ir perguntando, eu respondia..."

Sei o achei uma pessoa muito reservada e embora nunca se tenha negado a contar-me nada a verdade é que o seu ar nunca me inspirou confiança para lhe perguntar o quer que fosse. E até achei melhor assim, por que quanto mais soubesse talvez mais quisesse. E pedir mais de alguém que já dá tanto, às vezes saí mal. Para além do mais porquê arruinar uma coisa que corre tão bem?

Eu sei que estou a ser pessimista e que a coisa até pode correr super bem e não sei quê, mas não queria arruinar uma das (poucas) coisas certinhas que tenho na vida. Mas também me custa dizer-lhe não.

" - Podes dormir agarrado a mim... não ressono..."


Com um atractivo destes fiquei com vontade....

8 comentários: