segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Como Ficar Acordado Durante O Trabalho

Na época baixa muitos são os vendedores que perguntam:

" - Qual é a necessidade de estarem dois vendedores em cada banca se não anda quase ninguém na rua?"

Ao que eu respondo sempre a rir-me:

" - É para nos mantermos acordados..."

Hoje a minha teoria veio a dar frutos. Tendo o meu colega de banca faltado todo o dia devido a um exame, passei praticamente sete horas a olhar para o Hard Club, enquanto via dois, três gatos pingados a descerem a rua de quando em vez. E quando alguém se dignava a falar comigo agradecia aos céus e pedia à Nossa Senhora dos Aflitos para que não se fossem embora, levando-me a cair novamente num pseudo estado de sonolência.


Benditos dados móveis!

Sem comentários:

Enviar um comentário