terça-feira, 19 de dezembro de 2017

"Cobro Por Sexo"

Eu sempre disse na brincadeira que, se um dia me visse à rasca no que a dinheiro diz respeito, se tivesse um corpo que valesse a pena ser vendido, venderia. E não censuro quem o faça. Se o produto tem comprador, por que não? Eu só não compro certas coisas por que estou (quase) sempre nas lonas. E por que sou forreta.
Como eu não pensam centenas de "miúdos" de 18-19-20 anos cuja única coisa que dizem sobre si é "cobro por sexo".


Jovem, por que é que alguém há-de pagar por algo que pode ter de borla? Criou-se a ideia de que se é uma grande coisa quando não se é porra nenhuma. Certo de que a beleza está nos olhos de quem vê, mas lord, é cada miúdo mais escanzelado e sem graça nenhuma a achar-se o gigolo do pedaço.... Dou-te cinco euros para ires comprar um brinquedo.

1 comentário: