quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Irritação Invernal

Uma das coisas que impressiona mais as pessoas que me conhecem (para além da minha fisionomia super atraente) é o facto de acordar bastante cedo para ir trabalhar. Faço o mesmo percurso desde os meus quinze anos por isso para mim é normal acordar às seis e meia da manhã. Mesmo quando estou em casa dificilmente acordo depois das dez horas. Mas mesmo acordando cedo nas minhas folgas não venho para a rua chatear as pessoas. Como uma alma que hoje estava a falar com o J queixando-se do frio.

Criatura tu não trabalhas (ou pelo menos não estavas a trabalhar) podias ter ficado no vale dos lençóis, para além de não apanhares frio não chateavas ninguém, e acordas cedo, sais de casa (quando podias ter ficado lá dentro) e vens para a rua queixar-te do frio quando todos nós já sabemos que isto é uma amostra gratuita do iglô do Pingú?

Sem comentários:

Enviar um comentário