quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Pitch Perfect 3


A minha irmã queria ver. Eu não tinha nada para fazer. Se eu não fosse com ela, mais ninguém iria. Foi uma tarde bem passada. A ideia do filme esgota-se no final do primeiro. Mas a partir do momento em que se assume que um filme será "mau" qualquer coisa vale para nos fazer rir. E este filme ainda serviu para arrancar umas valentes gargalhadas da minha pessoa.

Quem eu não me teria importado nada de arrancar do filme era o maroto do Guy Burnet, num filme que apela tanto aos ouvidos, que encanto que aquilo era para os olhos....





















Paneleirices à parte, quem gostou dos dois filmes anteriores vai achar piada a este. Quem já estava enjoado, irá vomitar no baldinho.
Só para dizer que há uma versão acapella de "Toxic" da única queen B. Agora não arranjem desculpas.

Sem comentários:

Enviar um comentário