sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Curso De Cozinha

Uma das coisas de que sinto falta na vida é saber cozinhar. Por que se não sou bonito, não sou rico nem tenho o que se coma, ao menos que saiba cozinhar né? Mas a Senhora minha mãe nunca teve grande paciência e eu até concordo com ela quando teme que eu mande a cozinha pelos ares.

Há dias estávamos a arrumar a cozinha e lá lhe disse que quando viesse para casa no final do meu actual contrato se existisse tal coisa, gostaria de tirar um curso de cozinha, atitude que ela apoiou para minha surpresa.

" - Mas tem de ser uma coisa muito simples - disse-lhe eu - quando me perguntarem o que sei fazer na cozinha, eu só direi comer e aquecer coisas no microondas. Mas daquelas muito simples e que venham com as instruções na embalagem, senão tenho medo."


1 comentário:

  1. Também nãotenho estas habilidades e também não gosto. Faço exclusivamente o básico. Sanduíches, omelete, ovo cozido, esquento feijão enlatado e preparo arroz pré-cozido. Faço saladas e cozinho batatas. O principal é que faço um café delicioso. Tudo está de bom tamanho. No mais corro a um fast-food ou a um self-service. kkkk

    ResponderEliminar