quinta-feira, 22 de março de 2018

Desenterrando O Homem "Perfeito"

Há uma boa razão para as pessoas que tentei engatar no passado permanecerem aí. No passado. Há dias lembrei-me e mandei um "olá" a um senhor com quem saí um par de vezes há, hum, cinco anos atrás? 


Sei que já escrevi sobre ele no blogue mas não encontrei uma publicação demasiado explicita da personagem para explicar por isso digo apenas que na altura o senhor devia rondar os cinquenta anos, era contabilista (ou algo do género), culto (não na cultura das batatas) e muito bem parecido, ou seja, sexy todos os dias. Cheguei a ir a casa do homem e tudo e estranhei ele não ter tentado comer-me o pacote.
Talvez por que, hum, ele goste que lhe comam o pacote também?

" - Percebi que gostávamos os dois do mesmo.." - disse-me ele hoje...
" - Pois olha foste o único, por que eu continuava às escuras..."

Ainda digo eu que sou inocente. Na altura é que era. Credo.

2 comentários: