terça-feira, 3 de abril de 2018

Mostrando Demasiado

O corpo é o que é, vale o que vale, e é apenas um corpo. Já mostrei o meu a tanta gente que perdi a conta. Gente que, volta e meia, lá volta a dar o ar de sua graça.

" - Mas estás apenas interessado em sexo ou podemos combinar um café?" - perguntava eu a alguém a quem já teria mostrado mais do que uma cara e de quem vira muito pouco.

" - Podemos, mas pelo que eu já vi acho que não me ficava só pelo café..."


E subitamente fiquei sem vontade de marcar merda alguma.

2 comentários:

  1. primeiro fode-se, depois pergunta-se o nome e dias mais tarde chega o café ;)

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o Francisco, só que depois confirma se o nome (muito usam pseudônimo) e quanto o café, nunca cheguei neste estágio (tomo apenas chã de pica)kkk.

    ResponderEliminar