domingo, 20 de maio de 2018

De Volta Ao Trabalho


Quase cinco anos a trabalhar e ainda não consegui chegar a um acordo com a minha patroa para me pagar o salário sem ter de hum, trabalhar. Se há coisa de que não me posso queixar é a de não ter pensado muito neste flagelo chamado "trabalho" enquanto estive de férias. Tirando aquela chamada da D mesmo no final do Festival da Eurovisão em que me fez remoer sobre pessoas super simpáticas com quem tenho de trabalhar. Isto tudo à meia noite e tal. 

Mais uma vez digo para não me interpretarem mal. Eu preciso de trabalhar. Preciso mais de ganhar dinheiro, mas pronto, também gosto de trabalhar.

PS: Mas hey, em Junho tenho mais férias.

3 comentários:

  1. Todos temos ;)

    Ou Nasces Ricos ou casas com alguém rico ;)

    Caso contrário, trabalhas e não digas nada :P

    ResponderEliminar