quarta-feira, 16 de maio de 2018

Homens Chatos E Testemunhas De Jeová

Acho que como toda a gente eu tenho um "eu" que existe na carência e outro "eu" que existe quando estou com os tomates vazios.
Ora, o "eu carente" já sabia que aquele senhor casado do Porto gostava de "miúdos" e que dificilmente iríamos conseguir marcar algo pois o dito senhor só me contactava em cima do joelho.
O "eu tomates vazios" fartou-se e um dia disse que não queria voltar a ser contactado pelo senhor por que eu é que parecia o mau da fita, sempre a dar para trás (embora fosse a parte traseira que o senhor queria daqui).

Fiel à minha promessa (quer estivesse com os ditos vazios ou não), não mais o contactei. Mas o homem quer fazer de mim o vilão mais vil desde que aquele príncipe mau nos enganou a todos em "Frozen" e ainda hoje me mandou um " - olá." o qual eu repudei...

" - Mas eu só te queria dizer olá.." ....


Claro filho, e as testemunhas de Jeová só nos querem dar "uma palavrinha" mas se acedermos ao seu pedido ficámos horas a ouvir os seus devaneios. E se eu cedesse aos devaneios deste senhor cheira-me que  ele já me tinha posto a mim de joelhos....

8 comentários:

  1. Fizeste bem ... ou não? Afinal ficar de joelhos não é mau.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Moralmente fiz bem, sexualmente é que não sei eheh

      Eliminar
  3. Sinceramente não compreendo a piada que tu vês nesses velhotes. Tipo, gostos são como as vaginas - cada um tem a sua - mas quando um velho mete conversa comigo, só me dá vontade de fugir. Atracção zero.

    O teu pai não te deu mimo suficiente? Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, é preciso existir uma significação psicológica para tudo o que nos atrai na vida?
      Não me posso queixar no que toca a tareia, o meu pai não era de me dar muita tareia.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Não, o senhor é que é um 'cadinho inconveniente nas suas abordagens só isso.

      Eliminar