sábado, 12 de maio de 2018

Mensagens de Voz no Grindr

Pelos vistos agora é possível enviar-se mensagem de voz pelo Grindr. Quanto a vós, caros leitores, eu não sei, mas no que a mim me toca é todo um mundo novo de oportunidades que se abre à minha frente. 
Visto ter a voz mais masculina de Portugal desde que o Castelo Branco retirou os tintins quando vir que a coisa como homem não resulta posso sempre enviar mensagens de audio a fazer-me passar pela Natasha Kunacova, o meu sideplan drag para quando começar a ficar velho e sem oportunidades de conseguir um senhor que me sustente.


Estou a brincar vá.

4 comentários:

  1. Eita ... mas vc tem todo jeito de quem tem uma voz bonita ... eu acho ... Vou entrar no Grindr ... kkkkkk

    ResponderEliminar
  2. Para para dar lugar às novas ahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Mas se já ninguém usa mensagens de voz no telemóvel, i mean... :|

      Eliminar