sexta-feira, 25 de maio de 2018

Pela Noite Dentro E Pela Manhã Abaixo

A idade começa a pesar, e para quem nunca foi de fazer directas ou de ficar acordado pela noite dentro, fomentar o ideal de "eu consigo ficar acordado até às tantas a apaparicar um moço sem parecer um morto-vivo quando for trabalhar" é tão ou mais errado do que eleger o Trumph presidente do que quer que seja.

" - Não me vai acontecer nada... nada, nadicas, niente, nicles!!!"


Primeira visão do meu focinho no espelho de manhã:

" - Podia saltar à corda nas minhas olheiras!"

Primeiro pensamento ao chegar ao trabalho e ver qual é o estagiário que está a trabalhar comigo:

" - Hoje não tenho pena de estar com nenhum estagiário, tenho é pena do estagiário que me tenha de aturar..."

3 comentários:

  1. Se você se sente velho, coitado de mim ... agora concordo com você: Pobre estagiário ... rs

    ResponderEliminar
  2. Se servir de consolo, os homens são como o vinho, melhoram com a idade! :P

    ResponderEliminar